Esperei um pouco para escrever tudo o que se passa em minha cabeça para não criar espectativas demais. A verdade é que as espectativas sempre existem, demais ou não, sempre existem.
Confesso que até hoje não sei ao certo se estou criando esperanças na minha cabeça que não existem, mas sei muito bem, pois sinto e vivo, que tudo o que está acontecendo é sincero e digo mais: muito bom!
Se disser que não tenho meus receios, provavelmente estaria mentindo. Mas meu maior medo não é perder, mas ultrapassar os limites do meu "querer" e fazer sofrer. Jamais me perdoaria por isso.
A verdade é que, por mais doce que seja, a vida não é justa e nem fácil. Mas seria covardia minha deixar de viver por conta disso. Sei que há injustiças muito maiores e não deixarei a fraqueza da sociedade estragar a minha felicidade.
E até hoje, nunca fui tão feliz. Aproveitarei enquanto essa felicidade é viva e a sinto correndo em minhas veias, pois tudo isso tem me dado uma sensação ótima de viver, mesmo com toda a dor que a adrenalina dessa felicidade as vezes possa causar.
Estou muito bem, e posso dizer isso com toda a certeza que eu jamais tive.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário